Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISAO AI PRO BUDAX

3 participantes

Ir para baixo

REVISAO AI PRO BUDAX Empty REVISAO AI PRO BUDAX

Mensagem  BFE**P!on33R.. Dom Dez 20, 2009 11:13 pm

Seguinte....tava hj 21 de dezembro as 00:00 +/- .... ai eu trokei o nick pra JESUS....o glock tava de nick discipulo ANDRE....ai tpw...eu( paquita).. começei a ownard o server ( so tinha nb la)..ai de repente BUDAX acusa de wallhacker e me da BAN.....

Pra comprava se to de wall cara......grava 1 demo..algoo assim....ou ve se o PB ACUSA...pq creio que vc nao tem as MANHAS ki nem Cabal Rapariga e Th3 kill ae Very Happy

Bjundas

BFE**P!on33R..

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO AI PRO BUDAX Empty Re: REVISAO AI PRO BUDAX

Mensagem  Budax Seg Dez 21, 2009 12:23 am

Nao precisa de manhas pra saber ... vc abaixado atras da ponte e matando o jogador matador atraves dela... Cara...se toca... tenho mis tempo de et que vc pensa... e nao vo da unban nao... e tem outra... Teu passado e bem limpinho tambem pra vc da uma de santo agora...

Budax

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 44
Localização : União da Vitória - PR

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO AI PRO BUDAX Empty Re: REVISAO AI PRO BUDAX

Mensagem  BFE**P!on33R.. Seg Dez 21, 2009 8:07 am

meu...impossivel atravessar parede......vai da 1 de tropa agora??? me acusaram de TIRO FORTE...agora meu tiro PASSA PAREDE......

Tenhu mais ET ki vc amigo Very Happy

BFE**P!on33R..

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO AI PRO BUDAX Empty Re: REVISAO AI PRO BUDAX

Mensagem  BFE**P!on33R.. Seg Dez 21, 2009 8:10 am

e me fala....pq nenhum PB me pegouu????...eu nao usoo cara......proxima veiz grava 1 demo...meus demos tao sendo montado..pra mim prova pra vc......=)

BFE**P!on33R..

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO AI PRO BUDAX Empty Re: REVISAO AI PRO BUDAX

Mensagem  Budax Seg Dez 21, 2009 10:04 am

Primeiro não vou dar uma de troppa, aqui todo mundo sabe que sou justo. Segundo, vc já teve problemas até com JL que eu sei (meu irmao é admin lah e essa é a vantagem de ter 2 clans na mesma casa, a gente troca informações) Terceiro, eu vi e confirmo, na fase marracshe night (sei la se eh assim que escreve) onde temq ue contrui a ponte pro tanque passa, vc estava abaixado antes da ponte e deu dois ou 3 tiros e matou o jogador Matador do outro lado. O que eh isso? bug da fase igual a rail gun onde se esconde dentro da caixa dágua? Quarto, monte o que vc quiser pra provar que estou errado e no caso, obrigado pela palavra montar... Jà diz algo. Quarto, vc teve tantos problemas assim com o troppa, por que entao a desculpa de apagar a etkey para entrar no server deles? Não seria mais fácil apenas ter recortado e subscrevido os arquivos depois e nao entrar no CLAN que vc pertence com outro nick sem level???? Quinto, já deixei bem claro que não vo tira o ban... Desde que fui recrutado pelo trautamnn aprendi com ele alguams coisas que são primordiais para que o clan,s erver e visitantes se sintam bem e não tenham queixas do bfe e não é o que vc demostrou...

Desconsidero quaisquer respostas apos esta...
Não tiro o ban...
Assunto encerrado..
BFE** BUDAX (hhhaaaaxx, torquemada, karrasko, animal nem me lembro os outros....)

ps: hj a gente sabe que tem muitas formas de burlar o pb entaum nao em vem com por que nehum pb me pego ate hj...

Budax

Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 44
Localização : União da Vitória - PR

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO AI PRO BUDAX Empty Re: REVISAO AI PRO BUDAX

Mensagem  BFE**P!on33R.. Seg Dez 21, 2009 10:40 am

Primeiro: JL PB NENHUM ME PEGO..tomei ban sem sabe pq e ate hj nao sei...

Segundo: Fui ban do tropa assim como todos os BFE..por isso eu SPOOFF outra guid

Terceiro: Nao usei bug nenhum Oo

BFE**P!on33R..

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO AI PRO BUDAX Empty Re: REVISAO AI PRO BUDAX

Mensagem  BFE**P!on33R.. Seg Dez 21, 2009 10:41 am

e outra...a palavra MONTAR.....RAmapge ki ta editando meus videos...pergunta pra ele se eu uso hack.....

BFE**P!on33R..

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO AI PRO BUDAX Empty Re: REVISAO AI PRO BUDAX

Mensagem  Kurt Seg Dez 21, 2009 4:01 pm

Ah, pqp, deu merda.
Não quero me meter, muito longe de mim, tentar atropelar sua autoridade, Budax.
Mas gostaria de expressar minha opinião, conheço o Porquita a muito tempo, e a maior parte desse tempo, tive uma grande inimizade com ele, apesar de mim nunca ter banido ele, sempre fiz de tudo ao meu alcance para deixar ele longe do server.
Já acusei ele de xit também, ele até saiu do BFE e foi pro TROPA por causa dessa acusação minha essa vez, mas não falei que ele ERA xit, fui claro "eu ACHO que você ta de xit", mas com o tempo fui vendo, e reconheço que errei, ele não usa xit e nunca usou.
Hoje em dia, sou amigo dele, e sei que ele é de boa, não usa xit não, eu, rampag3, th3 f!0w3r, somos testemunha.
Mas é você quem sabe, você que baniu, só você pode dar unban.


Abraços.



Caballero.
Kurt
Kurt
Admin

Mensagens : 189
Pontos : 214
Data de inscrição : 04/07/2009

https://bfeclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVISAO AI PRO BUDAX Empty Re: REVISAO AI PRO BUDAX

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos