Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

O que esta acontecendo?

4 participantes

Ir para baixo

O que esta acontecendo? Empty O que esta acontecendo?

Mensagem  Shampoo Qua Out 26, 2011 6:58 pm

Bem esta parecendo q o fluxo de jogadores essa semana aumento! finalmente =) mas eu queria saber o que acontecendo com o host.Poh nao e primeira vez q ocorre a seguinte situação:

ficamos on o maior tempo possivel pra entra mais players no bfe e quando enche na media de 15 players acima o serv simplesmente começa a lagar e geral reclama(com razão) e sai. Poh da mt trabalho enche de jogadores, e quando esquenta o serv pifa, ou ate cai por questao de segundos e depois volta, mais ai ja e tarde. acho q a unica coisa q proibi o clan de chega ao topo novamente e esse lag bizarro, entao o que esta acontecendo?

ps:nao esta acontecendo somente uma vez, ja aconteceu otra vezes de cai por segundos e voltar, e o lag geral que aparece no fim da tarde onde o ''bagulho'' pega fogo!! poh se arruma isso, os serv lota, e um dia teremos prazer de dizer ''é, precisamos de mais slots!''
Shampoo
Shampoo

Mensagens : 297
Pontos : 501
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo? Empty Re: O que esta acontecendo?

Mensagem  Hermanoteu Qua Out 26, 2011 7:23 pm

Shampoo e players:

Fui entrar hoje para jogar e me deparei com essa situação. E no momento o servidor caiu.
Então, falei com o Maisson (onde somos hospedados), e falou que ele alugou um cloud na extremegames e o problema é la com eles. Eu falei o seguinte pra ele "nós cancelamos o contrato com a extremegames e na verdade ainda estamos na extremegames??" Diante da dura que eu dei nele, ele falou que mes que vem vai cancelar o cloud na extreme e alugar em outro lugar.

O jeito é torcer pra que volte logo, e que ele alugue logo em um lugar descente para nao ter mais lag e cair.

Enquanto isso, temos que esperar. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


****Só para deixar claro, a outra opção que nós temos é a seguinte (e que ja foi feita tempos atras):

Nos hospedar em um host AMERICANO:
Prós:
Preço baixo (consequentemente podemos alugar TS3, sem gastar muito)
Sem Lag

Contras:
Apesar de nao ter lag o PING fica alto (na casa dos 200), o que nao chega a ser um problema já que mesmo com um ping assim os players fica SEM lag.
O maior problema do ping alto é que o BFE nao apareceria mais entre os primeiros da LISTA (já que a ordem é do menor ping para o maior). Desse modo o BFE apareceria um tanto mais para baixo da lista de servidores. O problema disso é que os jogadores procuram servers por PING, desse modo o BFE se tornaria uma das ultimas opçoes para os brasileiros. Só após eles entrarem no server (com ping alto) é que perceberiam que apesar disso NAO tem LAG no server. Mas vamos concordar que é algo a se estranhar e por esse motivo é provavel que o server fique mais vazio que o normal (principalmente para os players novos brasileiros).

O que cresceria é o numero de players americanos (já que o host seria lá, que conectar por lá viria o BFE no topo da lista).

Bom....alugamos uma vez um host americano e a experiencia foi essa. Ping alto, Sem lag e pouca gente entrando por "medo" do ping alto.

Mas é de se pensar: Ping alto SEM lag no host americano 24/7 online (o que dependeria de MTA propagando do BFE e esclarecimento para os demais dizendo que mesmo com ping alto NAO TEM LAG. ooooouuuuuuu....ficar no brasil com essa instabilidade e lag terrivel??? eis a questao que eu coloca pra voces."

Daria-mos conta de uma divulgação em massa com IP do server e persuasão para convencer os players "novos" a entrar em um server com ping alto?????
(quando alugamos uma vez o host americano o problema foi esse, BFE muito pra baixo na lista, consequentemente ficava vazio entao tivemos que voltar para um host brasileiro)

É isso meus amigos.
BFE**Hermanoteu#[u]
Hermanoteu
Hermanoteu

Mensagens : 340
Pontos : 357
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo? Empty Re: O que esta acontecendo?

Mensagem  Darkness Sex Out 28, 2011 12:30 am

putz agr q o server tava enchendp nao vai te host???
ja fiz doações ao server, mas nao era pra ele sai fora do ar, aproveitem o dinheiro e organizem um host novo,
por todos os membros

abraços
Darkness
Darkness

Mensagens : 80
Pontos : 120
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 29
Localização : São Bento do Sul- SC

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo? Empty Re: O que esta acontecendo?

Mensagem  Hermanoteu Sex Out 28, 2011 8:20 am

Nao estamos sem Host.
O problema é que estamos num host brasileiro muito instavel, todo dia o bfe fica offline, assim fica complicado! da lag e tal.
Acredite Darkness, nao é por falta de organização, é que no Brasil essa é a UNICA alternativa viável para nós.
Hermanoteu
Hermanoteu

Mensagens : 340
Pontos : 357
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo? Empty Re: O que esta acontecendo?

Mensagem  Deko Sex Out 28, 2011 10:59 am

Pessoal

Infelizmente peço desculpas a todos. Fizemos uma troca de servidor por promessas de amor eterno, mas era tudo uma farsa pelo que me parece.
Já estamos procurando alternativas para colocar o server no ar o quanto antes, mas acredito que a saida sera migrarmos para server nos EUA pois eles oferecem preços muito bons com links de 100mb, enquanto no Brasil temos a disposição planos com valores muito maiores com links de 2mb de internet.
Vale a pena ter um ping de 50ms e quando entra mais de 10 no server a bagaça não aguenta???
Ou termos um link com ping de 160ms mas que aguentaria 40 ou 50 players brincando???

Abraços

BFE**Deko

PS: assim que possivel estarei lhes informando do andamento do assunto.
Deko
Deko
Admin

Mensagens : 69
Pontos : 76
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 56
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo? Empty obrigado!!

Mensagem  Shampoo Sex Out 28, 2011 1:03 pm

vlw por responder! Estaremos esperando que o serv volte ao normal! flw =)
Shampoo
Shampoo

Mensagens : 297
Pontos : 501
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que esta acontecendo? Empty Re: O que esta acontecendo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos