Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN no ZOCCA+:)

+2
Trautmann
MePhisTo!
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Convidad Sex Dez 04, 2009 12:47 pm

Dos que eu sei que estao banidos sao:
|TROPA|Mephisto!
|TROPA|UFS
|TROPA|ASPIRA
|TROPA|Danyboy
|TROPA|Marthins
se eu nao me ingano |TROPA|Pakito!

como vc explica todos esses?
tudo xiter? acho q nao maninhow

|TROPA|MePhisTo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Zocca

Mensagem  Convidad Sex Dez 04, 2009 1:08 pm

Bom, nem votermina de ler essa palhaçada que ta escrito ae...
mais só digo uma coisa,
assim como vc dis que nao acredita que tenho emprego mulher e carro ?
aconselho o senhor a sair da frente do pc, para de bater punheta, arrumar um bom emprego, um boa mulher, e cresce na vida, ao invez de fica o dia todo na frente do PC jogando ET, e sonhando com essas coisas,
agora vc vem me dizer que vou me humilhar?
cara eu to cagando e mijando pra voce e para o server de vcs, só fiquei indignado pelo fato, de terem me banido por eu nao usar nada de pograma nenhum,
agora amiguinho, ve se cresce. vc deve te uns 12 anos.
nao preciso ficar aqui me desgastando po um misero UNBAN! sendo que como disse tenho muita coisa melhor a fazer doque fica implorando isso.
ja ao contrario de vc, que deve voltar do colegio, e correr pro computador, para encontrar os seus amiguinhos! ^^
ve se cresce, troque o jogo po uma mulher, quem sabe vc pega gosto pela coisa!

adeus a todos do bfe! esse server de vcs é bacana, mais por alguns de vcs.. vai acabar virando um NADA!
e agora, vou voltar ao trabalho. ao invez de ficar aqui me "desgastando" com pia de prédio Smile

e vc moa em ponta grossa?
porque nao disse antes, porque com a raiva que eu tava, podia muito bem ter ido com meu irmao, noa meu carro imaginario até sua cidade,
que nao fica muito longe daqui nao! nunca duvide doque alguem possa fazer!

nerds!




ZOCCA+Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Bad'Boy Sex Dez 04, 2009 1:11 pm

Meu chapa, o mag, levo ban umas 5 vezes, psico vez um wicked sick e foi banido, deve ter desbanindo, agora você vem pergunta porque o motivo dos tropas pra serem banindos?
sim, eu conheço o aspira e o ufs, jogam, mais não é nada demais. Cocheço caras MUUUUUITO melhores que eles Wink
Bad'Boy
Bad'Boy

Mensagens : 37
Pontos : 33
Data de inscrição : 13/10/2009
Localização : Estados Unidos, Myanmar

http://[url=http://www.gametracker.com/player/BFE%2A%2AKratos/18

Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Convidad Sex Dez 04, 2009 1:34 pm

que chame pro server entao to esperando Wink

|TROPA|MePhisTo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Kurt Sex Dez 04, 2009 1:38 pm

Puta que pariu !
Eu estou adorando esse tópico, sério.
NENHUM ADMIN SE ATREVA A BLOQUEA-LO.
Esses 2 me fazem rir tanto, pqp, tenho até que pegar fôlego para respirar...
Mas vamos lá.
Só para finalizar o rapaizinho que se ofendeu de mim ter duvidado da "vida social" dele.
Você não está se humilhando, verdade.
Só fez quase 10 respostas, para argumentar e tentar levar um unban.
Realmente.
Já sobre o primeiro, eu não sou tão bom não cara, não sou o melhor do BFE nem de longe, relaxa e torce para que quem vá te avaliar não seja Th3 K!LL, P!on33r, Rampag3, C@pn@x!s, pois aposto que você faria losing de 20, tirando x1 com eles Wink
Já sobre duvidar o server ser o #2 do Brasil pelo ranking GameTracker, aí vai o link:
http://www.gametracker.com/search/et/BR/?search_by=map
Ah, e por favor, não diga que o UFS e o Aspira, são os melhores, isso é até pecado...
Quantas e quantas vezes, não vi o Mathias e o Neto aí, perderem a linha com Dr!v3r, P!on33r, até com Dangerous e Glock, sem contar Metralha e JustME.
Muitas e muitas vezes ja vi eles discutindo feio, e chorando, pois apanharam destes que citei.
E ja apanharam de MUITOS outros, mas esses foram quais eles choraram, e até acusaram de cheat...que me lembre.
Não tenho nada contra o |TROPA|, nunca tive, e nunca achei nenhum de vocês cheater, tanto, que falei para você mesmo, mephisto, no server, que apesar dessa treta toda entre bfe e tropa, eu não iria banir nenhum tropa, pois não tinha pq.
E continuo nesse rumo.
Só acho que vocês deveriam ter um pouco de humildade, vocês baniram o |TROPA| Paquita, que era do próprio clan de vocês, pois ele jogava BEM melhor que o resto de vocês, então acusaram ele de "TIRO FORTE", e querem dar uma lição, num clan, de 2 anos de ET(por cima), no clan BR mais acessado do 2.55, e um dos unicos 3 servers BR que estão no top 100 geral da gametracker ?
Nossa administração já recebeu outras críticas, iguaizinhas as suas, desde o começo, e continuamos aqui, certo ?
Bem, eu vou continuar vendo esse tópico, para ver vocês ofendendo, esperneando, partindo para o lado pessoal.
Sempre tive esse defeito, adoro rir do fracasso do próximo Sad
Enfim.



Caballero.
Kurt
Kurt
Admin

Mensagens : 189
Pontos : 214
Data de inscrição : 04/07/2009

https://bfeclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Siberian Sex Dez 04, 2009 2:36 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu ri alto.
comecei a joga mes passado e ja tava ownando esse newba do zocca!
ainda vem fala que joga pra ******* kkkkkkk
tropa, o que dizer desses caras. o clan ta defamado só por causa desse mephisto ae.!
fica falando que pega mulher e talz, que os nerds que jogam não fazem nada além de jogar.
a maior parte do meu ingles eu aprendi jogando, e não é atoa que to fazendo um curso, tenho 13 anos e sou um dos mais avancados do CNA!
amigo, se encherga um pouco lek, fala que os que jogam não tem vida social. fui 7 vezes o primero aluno da minha escola com as medias mais altas da minha classe.
meu filho, eu que só tenho 13 anos sou mais maduro do que você. tomo um ban e fico quietinho pelo menos.
são sou um troxa que chega no forum falando que não ta nem ai pro unban mais fica mandando 300 msgs com mais de 10 linhas apelando pra vida social dos caras.
amigo, Deus criou a vida pra cada um cuida da sua, não ficar se intrometendo na alheia.
cresça mentalmente e apareça ;D

Siberian

Mensagens : 41
Pontos : 53
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Siberian Sex Dez 04, 2009 2:38 pm

mais lembre-se, se crescer demais fica mais facil ainda de te dar hs !

AUHAUHUHAUHAUHA

Siberian

Mensagens : 41
Pontos : 53
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Bad'Boy Sex Dez 04, 2009 7:09 pm

CARACA!
meu cavalinho arrebento <3
aeuuehauehaheuaehaeu
Bad'Boy
Bad'Boy

Mensagens : 37
Pontos : 33
Data de inscrição : 13/10/2009
Localização : Estados Unidos, Myanmar

http://[url=http://www.gametracker.com/player/BFE%2A%2AKratos/18

Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Convidad Sex Dez 04, 2009 9:26 pm

meu brother eu nao ofendi ninguem apenas pedi uma avaliacao decente coisa que voces nao sao capazes de fazer! meu amigo de 13 aninhos que tal vc procura uma ****** e depois fala cmg?
eu tenho 16 anos kra nao falei nada de carro e mulher eu so apenas estudante e tambem tenho medias estremamente altas enquanto meu irmao de 22 tem um excelente emprego , tem a exposa e vc um pia de merda vem quere me fala da suas notas na escola kra? se inxerga ae nb..
eu nunca me axei e nunca diflamei o tropa soh estou falando que nos do |TROPA| fomos banidos injustamente do BFE e voces nunca tomarao providencia EH OBVIO que os BFE tambem serao banidos
nunca me axei e nunca tirei beneficio da desgraça dos otros vc acha que eu nao queria que os bfe entrassem no tropa pra toma pau? adoraria
e ja q esses kra sao tao bons assim porque eles nao me avaliao? chamo todos
ADORARIA perder pra eles morrer 20 vezes como voce falou.. to falando serio mesmo
eu nao so um kra foda.. ta longe disso.. mais ja que eu perderia facil pra eles.. porque tomei um ban? porque fui chamado de xiter? e eles? sao tao santos asim tambem? da ban neles ae meu filho..
se eles sao tao bons assim que me avaliem decentemente e nao como esses admins noobs que teu server ta cheio!

|TROPA|MePhisTo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Convidad Sex Dez 04, 2009 10:25 pm

siberian .. alguem pediu sua opiniao?
sou uma bicha enrustida, e queimo com o meu irmão, e aí ?
se toca mané, depois chamo meu negão pra catar vocês dai eh so mimimi


Última edição por vamove em Sex Dez 04, 2009 10:28 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Kurt Sex Dez 04, 2009 10:28 pm

Tenho que curar meu defeito, pois estou rindo demais aqui.
HAHUAUHAHUUAHUHAAUHAUHAUHHHUAUH Sad
Creio que irei para o inferno desse jeito.
HUAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHUHAHUAHUA





Caballero.
Kurt
Kurt
Admin

Mensagens : 189
Pontos : 214
Data de inscrição : 04/07/2009

https://bfeclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Kurt Sex Dez 04, 2009 11:21 pm

Como não mudou nada, não vão ser unbanidos, e não vai acabar essa encrenca, foi decidido que acabou a discussão.
Tópico bloqueado.
Kurt
Kurt
Admin

Mensagens : 189
Pontos : 214
Data de inscrição : 04/07/2009

https://bfeclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAN no ZOCCA+:) - Página 2 Empty Re: BAN no ZOCCA+:)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos