Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para a felicidade geral da nação BFE

+4
Tur
BFE**AriLmaR
FurryCookie
Dr.Jekyll
8 participantes

Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  Dr.Jekyll Sáb Nov 27, 2010 7:19 pm

Olhem os novos leveis

0 - visitante
1 - amigo do BFE
2 - recruta
3 - soldado
4 - cabo
5 - terceiro sargento
6 - segundo sargento
7 - primeiro sargento
8 - subtenente
9 - segundo tenente
10 - primeiro tenente
11 - capitao
12 - major
13 - coronel
14 - general
15 - marechal


OBS IMPORTANTE: NÃO PODEM FICAR PEDINDO LEVEL TODA HORA...JOGUEM E QUANDO ACHARMOS QUE MERECEM O LVL LHE DAREMOS.
OBS IMPORTANTE 2: POR DECISÃO DOS OWNERS (QUE NAO SOU EU) FICOU ESTABELECIDO QUE O PLAYER RECEBERÁ O LEVEL DE ACORDO COM SUA CONDUTA E POR MERITO. DECIDIRAM ASSIM, ASSIM TERÁ QUE SER... Sad


Última edição por Dr.Jekyll em Dom Nov 28, 2010 5:33 pm, editado 4 vez(es)

Dr.Jekyll

Mensagens : 40
Pontos : 61
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Re: Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  FurryCookie Sáb Nov 27, 2010 7:31 pm

ótimo ^^ pelomenos os players deveram lutar pelos leveis
gostei jekyll
FurryCookie
FurryCookie

Mensagens : 126
Pontos : 152
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 30
Localização : São paulo,SP Zona norte \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Re: Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  BFE**AriLmaR Sáb Nov 27, 2010 8:08 pm

boa jekyll o/
BFE**AriLmaR
BFE**AriLmaR

Mensagens : 30
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 28
Localização : Ceará/Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Re: Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  Tur Dom Nov 28, 2010 12:46 am

Ae gostei, mas unica coisa q vai fika osso eh o tanto de lvl...
Muito lvl cara
Tur
Tur

Mensagens : 233
Pontos : 260
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Araçatuba - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Re: Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  FurryCookie Dom Nov 28, 2010 3:16 pm

Tur escreveu:Ae gostei, mas unica coisa q vai fika osso eh o tanto de lvl...
Muito lvl cara
Muita gente tava reclamando pq tinha POCO level agora vaum reclama pq tem MUITO?
WTF
FurryCookie
FurryCookie

Mensagens : 126
Pontos : 152
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 30
Localização : São paulo,SP Zona norte \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Re: Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  Tur Dom Nov 28, 2010 9:57 pm

galera tava reclamando pq era de 0-6 os membros ia fika na seca e ia so favorecer os adm
Tur
Tur

Mensagens : 233
Pontos : 260
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Araçatuba - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  Deko Seg Nov 29, 2010 8:50 am

Bom dia Pessoal

Dr. Jekill, parabéns a você a aos admins que decidiram por aumentar a quantidade de leveis, pois agora os visitantes terão interesse em entrar em nosso server. Quanto a quantidade Tur, acho que está bom assim, pois se a promoção será de acordo com o XP, vai acabar a função de neguinho pedindo LVL (que era um saco).
Outra coisa, se os ADMINS decidiram, TÁ DECIDIDO e eu assino embaixo.

Abç

BFE**deko o/
Deko
Deko
Admin

Mensagens : 69
Pontos : 76
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 56
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Re: Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  Tur Seg Nov 29, 2010 9:42 am

Pois eh dekão...
Fiko ate melhor agora, pq ai os cara n vai pedir mais level
Tur
Tur

Mensagens : 233
Pontos : 260
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Araçatuba - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Re: Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  Malkav Seg Nov 29, 2010 12:48 pm

Deko escreveu:Bom dia Pessoal

Dr. Jekill, parabéns a você a aos admins que decidiram por aumentar a quantidade de leveis, pois agora os visitantes terão interesse em entrar em nosso server. Quanto a quantidade Tur, acho que está bom assim, pois se a promoção será de acordo com o XP, vai acabar a função de neguinho pedindo LVL (que era um saco).
Outra coisa, se os ADMINS decidiram, TÁ DECIDIDO e eu assino embaixo.

Abç

BFE**deko o/

Tá beleza! Tô doido para jogar novamente, só o meu ET tá baixando uns pacotesd oidos que tem novos no servidor... e nessa minha internet... vai demoráááááááá...
Malkav
Malkav

Mensagens : 191
Pontos : 202
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 39
Localização : Balneário Pinhal/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Re: Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  bfe**Fekinz Seg Nov 29, 2010 4:53 pm

vai todo mundo começar do zero de novo ou cada um vai receber seu antigo level de volta?

bfe**Fekinz

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Re: Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  GeisaRL Seg Nov 29, 2010 10:08 pm

bfe**Fekinz escreveu:vai todo mundo começar do zero de novo ou cada um vai receber seu antigo level de volta?


Espero que seja o level devolta, pq pra uns é facil, mas eu por exemplo não foi tão facil, é pouco mas ganhei honestamente!! hauhauhau Embarassed
Realmente, espero!! Tira é a minha vontade de jogar!! kkk Que idéia absurda " começar tudo de novo"!! Evil or Very Mad
Sinceramente, espero que devolvam meu level e minha xp, principalmente minha xp, que eu ganhei honestamente com trabalho duro, noites e noites de insonia, eu quero de volta minha xp!! rsrs Crying or Very sad
Gostei do novo modo, e tudo, so não desse negocio de tirar xp e level das pessoas, poxa!! Eu tinha mais de 10000 de xp!! =/
affraid
Pra vcs é pouco, mas pra mim é muito!! kkk

GeisaRL

Mensagens : 67
Pontos : 107
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Re: Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  FurryCookie Ter Nov 30, 2010 6:41 am

GeisaRL escreveu:
bfe**Fekinz escreveu:vai todo mundo começar do zero de novo ou cada um vai receber seu antigo level de volta?


Espero que seja o level devolta, pq pra uns é facil, mas eu por exemplo não foi tão facil, é pouco mas ganhei honestamente!! hauhauhau Embarassed
Realmente, espero!! Tira é a minha vontade de jogar!! kkk Que idéia absurda " começar tudo de novo"!! Evil or Very Mad
Sinceramente, espero que devolvam meu level e minha xp, principalmente minha xp, que eu ganhei honestamente com trabalho duro, noites e noites de insonia, eu quero de volta minha xp!! rsrs Crying or Very sad
Gostei do novo modo, e tudo, so não desse negocio de tirar xp e level das pessoas, poxa!! Eu tinha mais de 10000 de xp!! =/
affraid
Pra vcs é pouco, mas pra mim é muito!! kkk
Concordo plenamente com vc mais apesar que estão entrando players "novos"
tem como vc aproveitar 1 pouco(isto ke eu to fazendo)em 2 dias peguei 3k de exp(3000).
pra mim isto ta bom...ñ to ligando muito pro exp apesar que exp=respeito e Level=+respeito <<<FATO
o que importa mesmo é a amizade que temos lá What a Face
FurryCookie
FurryCookie

Mensagens : 126
Pontos : 152
Data de inscrição : 05/11/2010
Idade : 30
Localização : São paulo,SP Zona norte \o/

Ir para o topo Ir para baixo

Para a felicidade geral da nação BFE Empty Re: Para a felicidade geral da nação BFE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos