Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco

3 participantes

Ir para baixo

To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco Empty To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco

Mensagem  Thiago Ter Dez 21, 2010 7:47 pm

Mais uma vez, tenho uma duvida que me está me deixando doido... Acredito que essa será muito mais dificil de responder e acredito que só um ADM falará a resposta correta, enfim...


O meu problema é que eu não consigo mais usar a palavras(sons) do BFE** sumiu de um dia para outro...!

Aí o hermano falou que era para relogar, fui lá reloguei e não deu nada, será que vocês admins podem dar uma checada na minha dúvida? Abraços!






BFE**ThiagomC
Thiago
Thiago

Mensagens : 43
Pontos : 65
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na cadeira do meu quarto

Ir para o topo Ir para baixo

To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco Empty Re: To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco

Mensagem  Malkav Ter Dez 21, 2010 8:46 pm

Thiago escreveu:Mais uma vez, tenho uma duvida que me está me deixando doido... Acredito que essa será muito mais dificil de responder e acredito que só um ADM falará a resposta correta, enfim...


O meu problema é que eu não consigo mais usar a palavras(sons) do BFE** sumiu de um dia para outro...!

Aí o hermano falou que era para relogar, fui lá reloguei e não deu nada, será que vocês admins podem dar uma checada na minha dúvida? Abraços!






BFE**ThiagomC
Meu tipo... ainda aparece a opção para você enviar os sons???

Tipo, nas configurações do jogo "controls" tem como vc usar o chat como numeric ou o outro que nao sei o nome.... ve se não foi isso que vc fez.
Malkav
Malkav

Mensagens : 191
Pontos : 202
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 39
Localização : Balneário Pinhal/RS

Ir para o topo Ir para baixo

To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco Empty Re: To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco

Mensagem  Rampag3 Qua Dez 22, 2010 10:08 am

Bem, dentro do wolfenstein, existe um comando para desabilitar qualquer modificação que o servidor possa ter, isso inclui sons, skins, etc.

Se me lembro bem a Yasmin teve esse problema já faz um tempo, porem a solução não sei ao certo. Você usou alguma CFG ou mexeu no console sem querer recentemente?

Abraços,
Rampag3
Rampag3
Rampag3

Mensagens : 206
Pontos : 307
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco Empty Re: To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco

Mensagem  Thiago Qua Dez 22, 2010 11:57 am

Oiaa rampage, acho q vc foi a solução... vc sabe como desabilitar a CFG??
Thiago
Thiago

Mensagens : 43
Pontos : 65
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na cadeira do meu quarto

Ir para o topo Ir para baixo

To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco Empty Re: To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco

Mensagem  Thiago Qua Dez 22, 2010 12:12 pm

Aff... agora o jogo não pede para baixar tal coisa, vou ver se e alguma configuração
Thiago
Thiago

Mensagens : 43
Pontos : 65
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na cadeira do meu quarto

Ir para o topo Ir para baixo

To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco Empty Re: To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco

Mensagem  Rampag3 Qua Dez 22, 2010 12:13 pm

bem.. pode ser a CFG, é so uma hipótese.. é so escrever no console -> exec default.cfg

pronto

Se voce nao conseguir conectar no BFE, vai em options no menu principal do jogo mesmo.. depois vai em Game, e na parte downloads, bota tudo yes

Rampag3
Rampag3

Mensagens : 206
Pontos : 307
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco Empty Re: To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco

Mensagem  Thiago Qua Dez 22, 2010 1:24 pm

Problema resolvido!
Thiago
Thiago

Mensagens : 43
Pontos : 65
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 27
Localização : Sentado na cadeira do meu quarto

Ir para o topo Ir para baixo

To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco Empty Re: To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco

Mensagem  Malkav Qui Dez 23, 2010 5:46 pm

Rampag3 escreveu:bem.. pode ser a CFG, é so uma hipótese.. é so escrever no console -> exec default.cfg

pronto

Se voce nao conseguir conectar no BFE, vai em options no menu principal do jogo mesmo.. depois vai em Game, e na parte downloads, bota tudo yes


Show de bola cara!

*****! É tanta coisa que dá para desconfigurar no game... kkk... esses dias tava brincando com o Hermano com os comandos de hotmeal, desorient e por aí vai... kkk
Malkav
Malkav

Mensagens : 191
Pontos : 202
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 39
Localização : Balneário Pinhal/RS

Ir para o topo Ir para baixo

To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco Empty Re: To com outra duvida!!! Hehehee enchendo o saco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos