Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

PORQUE O PLAYER XX eu 'Scorpion' fui banido

Ir para baixo

PORQUE O PLAYER XX eu 'Scorpion' fui banido Empty PORQUE O PLAYER XX eu 'Scorpion' fui banido

Mensagem  20894p Qua Dez 29, 2010 11:25 pm

Não sei oq aconteceu direito estava No mapa gold rush no dia 30/12/10 as aproximadamente 00;15 e fui banido gratuitamente pelo admin o admin de plantao q eu me lembro era o rampage estava em evento rampage. eutava matando alto com score mt elevado de 55/13 a ultima vez q eu vi meu score quero saber as causas Por favor naum fiz nada int naum sei pq eu fui banido> Sad

20894p

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PLAYER XX eu 'Scorpion' fui banido Empty Re: PORQUE O PLAYER XX eu 'Scorpion' fui banido

Mensagem  Convidad Dom Jan 02, 2011 10:05 pm

Eu não sei nada sobre isso, mas dadas as circunstancias, vc provavelmente deve ter matado alguem com Spree alto dentro do eventou ou estava usando cheater mesmo ;*.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PLAYER XX eu 'Scorpion' fui banido Empty Re: PORQUE O PLAYER XX eu 'Scorpion' fui banido

Mensagem  20894p Seg Jan 03, 2011 10:13 am

Skyline. escreveu:Eu não sei nada sobre isso, mas dadas as circunstancias, vc provavelmente deve ter matado alguem com Spree alto dentro do eventou ou estava usando cheater mesmo ;*.

mais amigo eu sou scorpion nunca precisei de cheat pra matar cara eu jogo wolf a mais de 4 anos fazia um tempo q eu n jogava mais e facil voltar a jogar bem pergunta pro snoop
fala com os adm pq eu naum estava usando cheater

20894p

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PLAYER XX eu 'Scorpion' fui banido Empty Re: PORQUE O PLAYER XX eu 'Scorpion' fui banido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos