Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Problemas com o Win 7 e o Wolfentein

Ir para baixo

Problemas com o Win 7 e o Wolfentein Empty Problemas com o Win 7 e o Wolfentein

Mensagem  Malkav Seg Jan 02, 2012 11:37 am

Buenas pessoal...

Nesse final de ano estava entediado em casa e sem coneguir jogar online pois a porcaria do meu PC ficava travando de 5 em 4 segundos... estranhei um pouco pois o jogo já carregava travando... diminui a resolução, qualdade do som e tudo mais... e... rodou numa boa a apresentação então fui jogar online... resultado: não deu... travava o jogo... então como sei que o 3g já me deixa na mão... nem me estressei e resolvi saciar minha sede de Wolfentein de outra forma... crie um server caseiro no etpub para colocar uns bots e me divertir... resultado: não deu certo... novamente ficava travando quando meu boneco entrava em combate e os bots me fuzilavam sem eu nem saber de onde veio o tiro... cheguei à concluão que o problema era o meu pc... depois de muito mexer nas cvars do jogo, tais como hunmegs... sound megs... e por aí vai... vi que o jogo continuou travando... fiquei irado pois jogo esse jogo desde o meu Pentium 3... e sempre rodou... estou com um netbook de 1,6 Ghz, Aton, 2 gb de ram, e 128 mb de video... *****... posso ter descoberto a américa mas a culpa só poda ser do Win Seven Ultimate piratão que eu tenho... tente colocar em modo de compatibldade... e nada... então formatei o pc e coloquei o XP... moral da hisória: rodou bonitin...

Não sei se é a configuração do meu netbook... ou meu Windows argentino que fez o jogo travar... mas deixo a dica para os usuários do Seven que estiverem ttendo dificuldades parecidas... experimentem o jogo no XP... para mim, a diferença foi gigantesca.
Malkav
Malkav

Mensagens : 191
Pontos : 202
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 39
Localização : Balneário Pinhal/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos