Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

    Vlw Kamikaze

    2 participantes

    Ir para baixo

    Vlw Kamikaze Empty Vlw Kamikaze

    Mensagem  BFE**ExTr!Ke Qua Jan 11, 2012 7:42 pm

    Daew blz pessoal Pra que n sabe eu sou o granada ou extrike fui banido do bfe pelo kamikaze pois em meu novo clan GoD sou dono de uma scrim então fiz uma bind pra promover minha scrim mais coloquei numa tecla perto de uma outra que faz um cheer então cliquei na da bind sem querer kamikaze me baniu automaticamente mas não tinha ninguém no server alem dele e eu e foi um acidente Bom se quiser das unnban de se n deixa quieto ok vlw

    obs: o mesmo que me recrutou me baniu suhaushuahs
    BFE**ExTr!Ke
    BFE**ExTr!Ke

    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Florianópolis/sc

    https://bfeclan.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vlw Kamikaze Empty Re: Vlw Kamikaze

    Mensagem  KAMIKAZE Qua Jan 11, 2012 10:38 pm

    Primeiro eu te bani automaticamente levei aproximadamente 30 segundos para faze-lo creio que seria tempo suficiente para vc se retratar e pedir desculpas pelo erro cometido, segundo seu ban foi no sábado por volta das 23:00 hs e vc só postou algo sobre seu ban hj, de novo voltou a demorar em se retratar, e por ultimo serve para vc e qualquer outro que eu venha recrutar, o simples caso de ter sido eu quem recrutou não da o direito de fazer algo errado quando eu tiver on eu trato tds os players igualmente se tiverem fazendo algo que eu veja que seja bom para o clan eu parabenizo e até promovo, se tiver desrespeitando as regras do clan dou warn nas leves e ban nas pessadas isso sem ver quem o recrutou.
    Mas vou te dar um voto de confiança pois até sábado não o tinha visto fazer nada de errado no clan, portanto irei acreditar na sua palavra de que foi um erro seu ao apertar a tecla indesejada e assim que eu entrar no server tiro o ban. Mas espero que o mesmo erro não volte a acontecer, se possível mude essa bind de tecla para evitarmos esse tipo de desconforto.

    Desde já agradecido.

    BFE**Kamikaze#

    BFE**FOREVER
    KAMIKAZE
    KAMIKAZE

    Mensagens : 64
    Pontos : 98
    Data de inscrição : 10/08/2010
    Idade : 48
    Localização : São João de Meriti

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vlw Kamikaze Empty Re: Vlw Kamikaze

    Mensagem  BFE**ExTr!Ke Qui Jan 12, 2012 1:58 pm

    Valeu kamikze pelo voto de confiança sei que foi um acidente e vc compreendeu vlw Smile
    BFE**ExTr!Ke
    BFE**ExTr!Ke

    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Data de inscrição : 25/08/2011
    Idade : 28
    Localização : Florianópolis/sc

    https://bfeclan.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    Vlw Kamikaze Empty Re: Vlw Kamikaze

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos