Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

    Em relação ao etpro

    Ir para baixo

    Em relação ao etpro Empty Em relação ao etpro

    Mensagem  S!mmk!3rr Qui Mar 29, 2012 2:28 pm

    Bom como o kamikaze me pediu para postar alguns ips de etpro antes vou exclarecer algumas coisas Very Happy
    Ultimamente hoje n tenho muitos ips de etpro pois jogo mais scrins....
    Oque seria as scrins??
    Bom scrins sao times que alguns jogadores montam na hora para competir algumas partidas , um 4fun organizado...Bom essas competições são de 3o3 , 5o5 , 6o6 geralmente no etpro.

    Como faço para jogar o etpro?
    Baixe a versão 2.60b como baixar ja tem em alguns tópicos aqui, e baixe tbm o TZAC que é um anticheater que está sendo mais usado geralmente.

    Sobre jogabilidade para quem nunca jogou um etpro ou nao esta acostumado vai apanhar um pouco mais isso faz parte Smile
    Bom cabando essa inrolação vou desponibilizar um ip que eu tenho mais sinceramente vcs vao ter q pedir autorização para jogar para o hans no forum la do sof pois o servidor é dele ;/
    Outros ips nao posso estar disponibilizando pois n tenho autorização nem pra convidar :/

    186.202.71.101:27995 <-- IP DO SOF ETPRO peçam autorização dps quem quiser a senha vem falar comigo ... Preciso de lista de interessados Very Happy
    S!mmk!3rr
    S!mmk!3rr

    Mensagens : 123
    Pontos : 131
    Data de inscrição : 05/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos