Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguêm pode me ajudar? olhem essas imagens!! reparem na grade!!! eles são todas defeituosas!! como eu arrumo isso?

3 participantes

Ir para baixo

alguêm pode me ajudar? olhem essas imagens!! reparem na grade!!! eles são todas defeituosas!! como eu arrumo isso? Empty alguêm pode me ajudar? olhem essas imagens!! reparem na grade!!! eles são todas defeituosas!! como eu arrumo isso?

Mensagem  anderson Sex Set 11, 2009 5:13 pm

alguêm pode me ajudar? olhem essas imagens!! reparem na grade!!! eles são todas defeituosas!! como eu arrumo isso? Werwerwerwerwerwerwerwe.th


Última edição por anderson em Sex Set 11, 2009 5:55 pm, editado 2 vez(es)

anderson

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 33
Localização : campina das missões RS

Ir para o topo Ir para baixo

alguêm pode me ajudar? olhem essas imagens!! reparem na grade!!! eles são todas defeituosas!! como eu arrumo isso? Empty Re: alguêm pode me ajudar? olhem essas imagens!! reparem na grade!!! eles são todas defeituosas!! como eu arrumo isso?

Mensagem  Kurt Sex Set 11, 2009 5:27 pm

Sua imagem não está aparecendo, para colocar imagem no forum, você precisa hospedar ela...
Vai em www.imageshack.us (Image Shack), dai você clica em "Browse" do lado do campo de busca, procura a imagem no seu pc, coloca ela, dai clica em "Start upload!", dai vai aparecer 3 links, você copia e cola aqui no seu topico o segundo (do meio).





Caballero.
Kurt
Kurt
Admin

Mensagens : 189
Pontos : 214
Data de inscrição : 04/07/2009

https://bfeclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

alguêm pode me ajudar? olhem essas imagens!! reparem na grade!!! eles são todas defeituosas!! como eu arrumo isso? Empty Uhnn

Mensagem  TiaGoO Sex Set 11, 2009 8:53 pm

qual a config do seu pc pra jogos ? placa de video ?
acho q issu estaria relacionado nos graficos q sua placa nao esta aguentando ou se nao pode ser algo que fica aberto enquanto vc joga no meu aki eu dexo vendendo coisa no lineage enquanto jogo wolf da esses errinhos de vez em quando pois a placa nao aguenta pq esta puxando muito grafico , quando uso fraps para gravar um video aki o jogo fika meio q dando umas travadinha ,
bom sei la tente ir na config de video do seu wolf e meninizar tudo la de text, gramma , etc
TiaGoO
TiaGoO

Mensagens : 15
Pontos : 18
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

alguêm pode me ajudar? olhem essas imagens!! reparem na grade!!! eles são todas defeituosas!! como eu arrumo isso? Empty Re: alguêm pode me ajudar? olhem essas imagens!! reparem na grade!!! eles são todas defeituosas!! como eu arrumo isso?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos