Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LAG E ACUSAÇÃO DO BFE

2 participantes

Ir para baixo

LAG E ACUSAÇÃO DO BFE Empty LAG E ACUSAÇÃO DO BFE

Mensagem  carving grinder Seg Set 21, 2009 9:29 pm

Prezado Administrador

Sou usuário do jogo WOLFENSTEIN E.T. e com o tempo acabei descobrindo o servidor BFE – BRASIL. Cheguei a habituar-me com certos nomes e a partir de certo momento passei a admirar o BFE (MELHOR QUE VL, JL E OUTROS). No entanto, tenho notado que os comandos do meu boneco são desativados do meu mouse e o boneco passa a andar como se estivesse sendo teleguiado. Dá para notar claramente. Toda vez que isso ocorre, eu largo os comandos e vejo o meu boneco andar sozinho e fazer coisas que não podem ser por acidente. E o pior: sempre caminha para a zona de perigo (e acha sozinho o caminho!), desarma a minha arma e fica à mercê dos inimigos. E assim, eu “morro”.

O pessoal fala de LAG. O que é o LAG FINAL? Lag é um defeito de sobrecarga por muita gente jogar ao mesmo tempo. Porém, o que vejo é um ser humano maroto que ao fundo se diverte estragando o jogo alheio. Numa destas vezes, enchi o saco, fiquei furioso e comecei, num impulso, a insinuar que vocês estariam beneficiando alguns jogadores. OU pelo menos dando “poder” para alguns “MAUS JOGADORES” usarem deste tipo de expediente... E sugeri a todos abandonar o BFE.
Depois, refleti melhor e acho que tive uma atitude muito impulsiva. Nem havia me certificado do que ocorria. Por isso, escrevo para vocês, para me desculpar e solicitar providências: acho que podem estar manipulando o jogo ao fundo. Acho SINCERAMENTE, que isso ocorre. Não sou trouxa, sou advogado que trabalha com software e propriedade intelectual. Não sou novato nisto. Posso não jogar bem, mas não sou bobo. Eu já notei claramente que existem pessoas mal intencionadas estragando o trabalho de vocês. Isso reflete mal para o BFE. Já vi jogadores comentando desanimados e brabos com este “fenômeno”. Por acreditar na seriedade e competência de vocês (que não arriscariam a fidelidade do público por uma bobagem destas), eu rogo aos amigos que investiguem isso e barrem estes caras. Porque se isso continuar, o resultado é lógico e óbvio: as pessoas vão embora, fica chato ter este problema o tempo todo. Entendem? Os outros praticam atos ruins e sobra para a bandeira de vocês. Eu trabalho com MARCAS E PATENTES e aprendi que a MARCA é um vendedor silencioso. Ela é um SIGNO que resume tudo de um produto ou serviço: seriedade, qualidade, confiabilidade. Etc... Por isso, um dos deveres do dono da marca ou imagem (trade dress) é justamente zelar pela sua reputação. É apenas isso que estou pedindo. E elogiando os engraçadíssimos sons e musicas. Desculpe qualquer coisa. Não jogo muito bem, jogo pouco, mas sempre recomendo o BFE.

Abraços

CARVING GRINDER (Ignacio)

carving grinder

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LAG E ACUSAÇÃO DO BFE Empty Re: LAG E ACUSAÇÃO DO BFE

Mensagem  Kurt Ter Set 22, 2009 2:44 pm

Primeiramente, obrigado pelos elogios ao server.
Agora, sobre esse problema, não existe como um player manipular outro, nem por comandos, nem pelo datacenter, é uma coisa realmente impossível no meu ver.
Com todo o respeito, mas só vejo uma explicação, quando você joga e morre, automaticamente você fica de "spec" (Espectador) em algum player do seu time, até dar o tempo de "respawn" (Quando você nasce denovo na base), e você ve em camera de primeira pessoa tudo que o player faz nesse tempo, e geralmente ele vai para a zona de confronto, como todo o time.
É a explicação mais plausivel que posso ter em mente.
Agora, se você tem certeza absoluta que não é esse o problema, me procure no server, (BFE**Caballero), e eu ficarei de spec em você, e você me avisa quando ocorrer o problema, para mim poder obter uma resposta.
Espero ter ajudado.


Caballero.
Kurt
Kurt
Admin

Mensagens : 189
Pontos : 214
Data de inscrição : 04/07/2009

https://bfeclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

LAG E ACUSAÇÃO DO BFE Empty Re: LAG E ACUSAÇÃO DO BFE

Mensagem  carving grinder Ter Set 22, 2009 6:12 pm

Oi Caballero

Obrigado por responder. Realmnete, o problema não é esse Ele ocorre quando estou vivo e jogando: eu perco o controle. totalmente. Dai eu largo o mouse e o meu boneco anda sozinho como um morto vivo. Dá poara ver que alguém tá mexendo nele. Eu te aviso. Valeu. Até próxima. Carving

carving grinder

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LAG E ACUSAÇÃO DO BFE Empty Ei Caballero e Trautman

Mensagem  carving grinder Qua Set 23, 2009 8:44 pm

Cabellero e Trautmann

Mesmo apos ter me retratado com vocês, humildemente, observei que não pude entrar no jogo por "Banido por falta de respeito". E agora?

Carving Grinder (Carlos Ignacio Sant´Anna)

carving grinder

Mensagens : 13
Pontos : 23
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LAG E ACUSAÇÃO DO BFE Empty Re: LAG E ACUSAÇÃO DO BFE

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos