Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

Quero a Demo do Meu BAN valeu!!!

2 participantes

Ir para baixo

Quero a Demo do Meu BAN valeu!!! Empty Quero a Demo do Meu BAN valeu!!!

Mensagem  Cod"eR ,*=- Ter Out 12, 2010 3:10 pm

Opa galera beleza,
pelo visto tem alguns admins que banem sem motivo monkey . Se tiver a DEMO do cheat que eu tava usando, posta ai. Se não provar, isso demonstra que pessoas inexperientes não deveriam ser da área anticheat bounce . Se possível me derem UNBAN agradeço, pois tenho consciência que não fiz nada errado, não uso cheat não gosto de quem usa. Trabalhei a semana toda e quero jogar um pouquinho cheers . Agradeço a compreensão dos Admins do alto escalão Smile
Valeu!!! rabbit

Cod"eR ,*=-

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero a Demo do Meu BAN valeu!!! Empty Re: Quero a Demo do Meu BAN valeu!!!

Mensagem  Cod"eR ,*=- Qui Out 14, 2010 10:59 pm

Sleep Sleep Sleep Sleep What a Face What a Face What a Face Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Mad Mad Mad Sad Sad Sad cheers cheers cheers cheers bounce bounce bounce santa santa cherry cherry king king king jocolor jocolor geek farao scratch

opa, é por essas e outras que o et esta acabando aqui no brasil. por isso não pode dar admin pra criança, elas se sentem poderosas a ponto de decidir quem joga ou não. Fala que não gosta da pessoa e quer banir logo, mais bonito que ficar com desculpinha que stão usando cheater... Baniram o Goiano, que se é oque conheco joga há bastante tempo, diferente de alguns que jogam 3 anos e acha que e muito. O dia em que esses carinhas souberem ao menos organizar a própria CFG, que é o mínimo, aí quem sabe pode ingressar no que chamam de área anticheat. Pode-se chamar de clube do Bolinha, mas não adianta se esconder no seu castelo, que quando sair daí a realidade (virtual) é diferente. Pode usar adrenalina, to nem aí, pode camperar pra ganhar stats/frag/"reconhecimento" dos demais players, pode me mutar me kikar, pode me BANIR TO NEM AÍ HAUEHUAEHAE.So não me chama de CHEATER, porque jogo essa merd* há 7 anos e cansei de bater em noob usando essa merd* de cheat. Há...e só pra deixar claro, quando o BFE participou de um campeonato que teve no ETPRO uns 2 anos atras, foram muito bem recebidos pelo nosso time. Valeu amiguinhos continuem assim, é só mais um BAN pra minha coleção, já estou calejado. Cansei de ver servidor de jaymod e nq "FALIR" porque ficam banindo a maioria dos players porque "suspeitam" de algo. Quer ser correto? então seja, não dessa maneira equivocada.
1 - SPECTATOR
2 - DEMO RECORD
3 - POST FÓRUM
4 - CHAME OS MELHORES CARAS QUE VOCÊ JÁ VIU JOGAR E PERGUNTE AOS MAIS EXPERIENTES ANDES DE FAZER MERD! HAEHAERH
5 - BEIJOS ME LIGA...

Cod"eR ,*=-

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero a Demo do Meu BAN valeu!!! Empty Re: Quero a Demo do Meu BAN valeu!!!

Mensagem  Rampag3 Ter Nov 02, 2010 1:11 pm

Coder, li sua apelação e conversei com alguns outros admins sobre o seu respeito, como você disse, eu e mais outro admin é responsável por essa area, porem estamos ocupados com questões da vida "real" como você menciona, de qualquer maneira, eu irei falar com o admin que te baniu e ver se ele pode dar unban, ja que a nossa politica aqui é: quem baniu é o unico que pode dar unban.

Atenciosamente,
Equipe BFE Clan.
Rampag3
Rampag3

Mensagens : 206
Pontos : 307
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quero a Demo do Meu BAN valeu!!! Empty Re: Quero a Demo do Meu BAN valeu!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos