Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abuso de LvL

+2
BFE**AriLmaR
EduardoZika
6 participantes

Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Abuso de LvL

Mensagem  EduardoZika Sáb Jan 08, 2011 9:45 pm

Não é a primeira vez que o skyline me da mute por nada faz, já é a segunda vez ele não aguenta morrer e escutar uma bind que ele me muta
aqui esta 1 ss que acabei de fazer

peço que alguma atitude seja tomada.

Abuso de LvL Imagemlauu

EduardoZika
EduardoZika

Mensagens : 42
Pontos : 64
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  BFE**AriLmaR Sáb Jan 08, 2011 10:06 pm

o sky se morre e botarem bind e mute isso ja ta um saco,Que seja tomada a atitude desse muleke ¬¬"
BFE**AriLmaR
BFE**AriLmaR

Mensagens : 30
Pontos : 24
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 28
Localização : Ceará/Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  EduardoZika Sáb Jan 08, 2011 10:18 pm

BFE**AriLmaR OwneD escreveu:o sky se morre e botarem bind e mute isso ja ta um saco,Que seja tomada a atitude desse muleke ¬¬"

Vlw Aril por postar para verem que nao eh soh comigo.

Que a Justiça seja feita!
EduardoZika
EduardoZika

Mensagens : 42
Pontos : 64
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  Convidad Sáb Jan 08, 2011 11:01 pm

Se a administração achar que deve punir, pode punir , a lei é pra todos e pra mim não é diferente.
Checa o meu post ai em baixo e ver se o argumento é valido.

Valeu ;*


Última edição por Skyline. em Dom Jan 09, 2011 3:10 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  EduardoZika Sáb Jan 08, 2011 11:17 pm

antes de tudo mlkao aki eh soh vc Smile

primeiramente se vc nao ker brincadeirinhas com vc entao nao faz comigo ok?
segundo nao ker escutar bind tira o fone Wink

se nao gosta de mim nao eh 1 privilegio soh seu mais vai uma dica se acustume comigo pq vc nao vai se livrar de mim tao cedo cheers
EduardoZika
EduardoZika

Mensagens : 42
Pontos : 64
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  ^pB+ Dom Jan 09, 2011 12:07 am

opa , esse aki eu gostei sobre o skyline !

o kra abusa de lvl mesmo , ja me muto so pqe eu fiz Nossaaaaaaaaa .. uma bind lá '
e não estava floodando , !mute pb ja encheu o saco .
pqp , preciso dizer mais alguma coisa? , ADM ABUSER ¬¬'

sem mais .
^pB+
^pB+

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  Convidad Dom Jan 09, 2011 2:12 am

Eu tinha escrevido uma biblia aqui mas editei , meu argumento final é o seguinte :


@Eduardo e demais que adotam a mesma atitude


Quem sabe tomando um mutezinho de vez em quando, você para de ser CRIANÇA e aprende que não é nescessario mandar as mesmas binds pelas mesmas razões todas as vezes no jogo...

Valeu?


@Pb
Aproveita e vai no trem com os cara, seu mute foi merecidissimo, duzentas vez aquele 'NOOSSA' e ainda quer vim da uma de inocente no forum ??

Poxa galera, tem varios marmanjo no clan e os cara não entende que colocamos sons para diversão e não para enxer o saco ...
Todos meus amigos ai conheçem, sabem que eu não ligo pra nenhum tipo de brincadeira, Rampag3 e eu sempre que nos matamos zuamos bastante e nunca liguei, agora ve se você ve eu ou ele mandando uma bind para cada morte/kill da gente no jogo?


Sem mais, não digito mais uma palavra nesse tópico, os admins que decidam e analisem bem se um mute não é nescessario para frear esse tipo de atitude. ( Ficar bindando a cada K/D no jogo...)


Última edição por Skyline. em Dom Jan 09, 2011 3:13 am, editado 5 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  Tur Dom Jan 09, 2011 2:16 am

Ave Arilmar qq vc ta falando? Se tava jogando Futebol no ET véio... O Sky errou e reconheceu,
se acharem que devem punir punam, mas esses caras são bem pentelhos mesmo as vezes...
Tur
Tur

Mensagens : 233
Pontos : 260
Data de inscrição : 18/08/2010
Localização : Araçatuba - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  OvErDoSe Dom Jan 09, 2011 2:20 am

Skyline. escreveu:
Eduardo@Zika escreveu:antes de tudo mlkao aki eh soh vc Smile

primeiramente se vc nao ker brincadeirinhas com vc entao nao faz comigo ok?
segundo nao ker escutar bind tira o fone Wink

se nao gosta de mim nao eh 1 privilegio soh seu mais vai uma dica se acustume comigo pq vc nao vai se livrar de mim tao cedo cheers

Eu nunca brinquei ctg parceirão, e mulekão é tu sim, criança, me erra cara , lava tua boca pra falar qlker coisa de mim.

E alem do mais , eu não pretendo começar brigas no forum nem no jogo , não é essa a minha intenção, não irei mais muta-los, mas espero que tenham bom senso , os três de saber : Eu NÃO gosto de vocês, portanto não brinquem ou mexam comigo.

@PB

Pelo amor de Deus cara, mandando som que nem um doente do jeito que tu tava ainda quer me falar que eu dei admin abuse??
O EduardoZika ainda tudo bem, foi mesmo abuse, agora tu floodando som tomou mute com razão, nem me arrependo.
PS : SIM, eu ainda odeio muito você cara ;D.

@Arilmar

Nem achava que tu era assim , ainda tinha uma consideraçãozinha por ti, agora logo vi que tu é criança também e é cheio de ir pelas idéia dos outros, bem que os cara tava comentando aqui comigo no ts...
Mas também, qq eu vou esperar de um cara que joga futebol pelo ET? Só esse tipo de coisa mesmo , ai ai...


Firmeza, esse foi meu ultimo pronunciamento, nada mais vai ser util agora , só vai gerar mais brigas.
Agora cabe aos mimimizento ai falarem o que quiserem de mim ai e aos admins aplicarem a devida punição se acharem que devem...


Valeu ;**

Concordo com o Skyline, tem cara que enche o saco com as pohha da bind ,msm que ele nao de flood mais fica repetindo o som enche o saco e tem que da mute msm , da qui a poko vcs vao fica igual ao bruno , ve se cresce vcs todos ai.

OvErDoSe

Mensagens : 47
Pontos : 59
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  EduardoZika Dom Jan 09, 2011 12:13 pm

nao eh questao de criançisse e sim que isso é um jogo e venho aki para brincar e nao ficar discutindo, e tenho certeza que os adms tomaram a decisão cabível dessa situação.
EduardoZika
EduardoZika

Mensagens : 42
Pontos : 64
Data de inscrição : 07/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  ^pB+ Dom Jan 09, 2011 2:04 pm

@Pb
Aproveita e vai no trem com os cara, seu mute foi merecidissimo, duzentas vez aquele 'NOOSSA' e ainda quer vim da uma de inocente no forum ??

_ -

duzentas vez ? mais fala pra mim , eu floodei alguma hora?
não , então voçê tá errado e naão mandava para todos ki me matava , pois nao morria mto mesmo =X
voçê abusa , e ja era .
^pB+
^pB+

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  Rampag3 Dom Jan 09, 2011 3:21 pm

Pessoal... vocês são um bando de emo mesmo! Minha sorte que eu abri a scrim Emos, dai tem vaga para todos aqui! PQP viu...

Só vou dizer uma coisa... CADÊ AS FOTOS COMPROVANDO OS FLOODS E AS BRINCADEIRAS A PARTE? E tem mais!!! Qual o problema do Arilmar brincar no canto dele isolado? Eu faço isso o tempo todo e de proporções maiores quando faço evento do tipo esconde esconde...

Galera.. acho que vocês estão muito tensos e acho que SIM.. Tem muito flooder no BFE, porem aquele que der mute e não tirar foto do cara dando flood vai levar na preju mesmo..
Agora se alguem levou mute e foi admin abuse.. Aperte ALT + Aspas (CONSOLE) que você abre o console na tela inteira e manda essa foto aqui.. Se o malandro que fez admin abuse não responder em sua defesa vai se ferrar na minha mão. Isso eu garanto...

Espero que tenho sido claro em relação a isso..

Porem aqueles que nao pegam de primeira vai um resumo:
FLOOD = Mute.. MUTE sem FOTO, quem deu mute se fode também.

Tópico encerrado.
Rampag3
Rampag3

Mensagens : 206
Pontos : 307
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso de LvL Empty Re: Abuso de LvL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos