Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interação com liga brasileira de ET

+4
abs1
Kurt
^pB+
Psico
8 participantes

Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  Psico Dom Jan 09, 2011 3:10 am

Sugiro que quem queira melhorar mais neste jogo que particepe mais desta comunidade: http://www.ligaetbr.org/forum/index.php?, e sugiro que dem uma olhada neste post - http://www.ligaetbr.org/forum/index.php?showtopic=4367

Aos que me baniram pelo olhometro, vou deixar só a lembrança de que vcs baniram um membro da comunidade que ja existia antes de vcs pensarem em ET, jogo desde 2004 ou 03 se não me engano, nos melhores tempos nosso clan - dealers, foi bi campeão brasoleiro dos maiores campeonatos que ja tivemos no ET, fui 3x da seleção brasileira de ET e técnico por um ano do seleção de ET, admin do Uol por 2 anos e do pop por 2 anos tb. Estava fora do ET a 3 anos e voltei a jogar agora uns 2 meses pra ca, Hermanoteu entrou no server e de spec sem prova alguma me baniu e o resto vai tudo atras, sugiro pro bem do bom trabalho e boa vontade, que é o que importa, de manter este jogo maravilhoso, que participem desta liga, lá tem histórico de muitos anos, com vídeos, cfgs, dicas que vão ajudar muito vcs deste ostracismo dos mods e do jeito de vcs jogarem.
Tava lendo muitos posts e vendo muita gente se queixando da falta de critério, não é por ai, a qualquer momento vcs vão pegar, sem querer, os verdadeiros cheaters e dai vão ver o que é bom para a tosse, justamente por muitas atitudes intempestivas como a de vcs acabamos pegando alguns doente que entravam nos servers e ficavam derrubando, mudando guid, clonando e por fim invadindo servidores para derrubá-los, logo logo vcs vão provocar e vai acabar aocntecendo isso, foi assim que por um tempo conseguiram acabar com o ET nacional, eu mesmo me ausentei , pq me cansei de cheaters, mas sempre soube que isso aconteceu pq fomos(no ínicio) muito intolerantes e ignorantes, como vcs, nas avaliações dos casos de cheaters pq tinhamos muitos admins sem noção, como vcs, administrando e tomando atitudes intempestivas como essas, o que só causou do de cabeça no futuro.

Abraço

Psico - smurfo usando abdul.

Psico

Mensagens : 6
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  ^pB+ Dom Jan 09, 2011 5:16 pm

fui 3x da seleção brasileira de ET ,
-

voçê não jogava tanto assim pra ser 3x da seleção brasileiro do wolf.
=(
^pB+
^pB+

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  Psico Dom Jan 09, 2011 10:20 pm

^pB+ escreveu:fui 3x da seleção brasileira de ET ,
-

voçê não jogava tanto assim pra ser 3x da seleção brasileiro do wolf.
=(

Me conhece então??? senão é só frequentar o forum da liga que foi meu conselho para ver como era os bons tempos de ET. E realmente hoje eu não jogo como jogava antes, mas já joguei direitinho e sim sempre teve joadores muito melhores do que eu, se vcs vissem o clan defiance jogar ai sim iam largar este jogo, pq até hoje eles são referencia pro ET, e quando nós eramos noobs, iamos humildademente perguntar como jogavam tanto e eles contribuiram muito pra elevar o nível dos jogadores nacionais que por sua x não são melhores que os internacionais, sempre tomamos pau nos jogos internacionais.

http://www.ligaetbr.org/forum/index.php?showtopic=3835

Psico

Mensagens : 6
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  Kurt Ter Jan 11, 2011 1:37 am

Não conheço você e não posso dizer se é ou não cheat.
Mas quando vi que você fazia/faz parte da Liga ET BR, já não me interessa mais.
Só quem viveu sabe que câncer essa pseudo-liga sempre foi para o ET, quantos players e clans já prejudicaram por birra.
Não é necessário dar nome aos bois, se você realmente joga desde 03/04 e faz parte há tempos da liga, certamente sabe muito bem disso tudo, admitindo ou não.
Kurt
Kurt
Admin

Mensagens : 189
Pontos : 214
Data de inscrição : 04/07/2009

https://bfeclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  Psico Ter Jan 11, 2011 9:28 pm

Kurt escreveu:Não conheço você e não posso dizer se é ou não cheat.
Mas quando vi que você fazia/faz parte da Liga ET BR, já não me interessa mais.
Só quem viveu sabe que câncer essa pseudo-liga sempre foi para o ET, quantos players e clans já prejudicaram por birra.
Não é necessário dar nome aos bois, se você realmente joga desde 03/04 e faz parte há tempos da liga, certamente sabe muito bem disso tudo, admitindo ou não.

Cara,
como pode dizer isso? como pode falar de uma liga que existe a mais de 7 anos? que tem o numero de players e clans cadastrados no histórico, é por esta falta de humildade que perco meu tempo falando aqui, nossa cara...justamente to falando aqui pra vcs verem (por experiência própia), que não pode agradar a tudo e a todos, claro que teve players prejudicados, mas em nenhum momento não deixou-se de reconsiderar erros, acertos, dialogos, aprendizados...por ex, cade o trabalho deste grupo de gravar demo e dividir com mais gente antes de banir alguem que pode ta tirando um tempo da vida e gosta de jogar no server de vcs e não ta usando cheater e foi banido?
Tem tão poco tempo de vida e olha o histórico de reclamções e muitos de vcs debochando do cara.
Nem tem o trabalho de não injustiçar os players, vão lá, no achometro e ban. Se tu ver lá na "pseudo-liga" vai ver que todos os bans e julgamentos sempre foram abertos a todos e todas as decisões sempre foram de comum acordo da comunidade ativa e participante.
Comentário leviano e me parece que de birra. Mas ta dado o recado, acho que já tentei muito, gostei do server de vcs e achei muito legal vcs construirem este espaço bem dizer sozinhos, isso é legal, pq como disse, ja foi admim de muito servidores profissionais de empresas que nos davam patrocínio a "pseudo-liga", tivemos campeonatos com patrocínio de peças de informática e vários encontros pelo Brasil de players, ta tudo documentado lá, por isso acho legal tentar dar dicas aqui, se tiver paciência vai encontrar muitas dicas lá de como jogar melhor.
Este jogo é muito bom, eu gosto até hoje, só parei pq os cheaters esculhambaram com o jogo e estavamos cansados de levar sozinhos tudo, vcs seriam uma boa pedida pra dar longa vida a este jogo que contradiz todas as modas virtuais que não duram mais que 1 ano. Por isso to aqui ainda respondendo.

Abraço.

Psico

Mensagens : 6
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  Kurt Ter Jan 11, 2011 11:52 pm

Cara, eu não fui prejudicado pela liga, não tenho nada assim, não jogo há tanto tempo (média de 4~5 anos), mas só quem é cego pra não ver todo mal que a pseudo-liga causou.
Tanto é que todo clan BR relativamente antigo sempre teve "birra" com a liga, melhor exemplo possível é o SHC.
Sobre seu ban, volto a frisar, eu não sei se você usa ou não cheat, não te vi jogar nunca, até porque estou parado há meses, não sei também se quem te baniu veio relatar o motivo, se quer um review do seu banimento, só quem te baniu pode o fazer.
Kurt
Kurt
Admin

Mensagens : 189
Pontos : 214
Data de inscrição : 04/07/2009

https://bfeclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  abs1 Qua Jan 12, 2011 12:22 pm

Então seria melhor refazer esse grupo de administradores, certo? Pois se o adm não tem provas ao banir algum jogador ele certamente nao tem competencia para exercer o cargo. Não estou querendo ofender ninguem, mas essa guerrinha jaymod/noquarter x 'pseudo-liga' ta ficando escrota. Nosso objetivo é o mesmo: jogar/ se divertir/ competir,etc.. Sei que é dificil encontrar pontos que agradem ambos os lados mas nao custa nada tentar. Muitos players antigos estão voltando a jogar por iniciativa da liga (ex. Psico) e o jaymod/nq é a porta de entrada, nao para os velhos players, mas tambem para os novos, visto que os servidores de ETPro estão quase sempre vazios. E ficar banindo injustamente qualquer jogador que se destaque entre os outros não contribui em nada, só piora a situação. O ET brasileiro praticamente nao tem nenhum jogador comparado ao ET europeu, se voces quiserem uma comunidade maior, pensem denovo em seus atos, ser banido de servidores injustamente é um saco...

abs1

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  Deko Qua Jan 12, 2011 1:35 pm

Amigos, por favor, vamos parar com essas guerrinhas do passado e tentar crescer com os erros antigos. Não estou vendo utilidade nenhuma nessa discussão promovida por vocês.
Quanto ao banimento do Psico, somente quem pode responder e se defender é o Admin que baniu. Quando ele estiver presente, por favor, peçam a ele que se manifeste.
Amigo Abs1, vc vai querer me dizer que vocês, neste passado que vc comenta, foram seres perfeitos, que nunca tomaram uma atitude errada, numa trajetoria extremamente correta, lisa e lícita????? Por favor...
Peço desculpas se o ocorrido nao foi verdade (quanto ao banimento), mas não estou vendo motivo nenhum para vcs continuarem nessa ladainha ok??

Estou a disposição para que conversemos em particular, pois roupa suja se lava em casa.
Meu e-mail é bfe_deko@hotmail.com e estou a disposição de vcs para alguma crítica (desde que construtiva) ok??

Abç

BFE**Deko
BFE**IronMan

PS: Kurt, deixa assim por favor, pois coisas do passado tem que ficar no passado ok??
Deko
Deko
Admin

Mensagens : 69
Pontos : 76
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 56
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  abs1 Qua Jan 12, 2011 9:02 pm

Em nenhum momento eu disse que eramos 'perfeitos', ninguem é, mas se voce acha que nao há utilidade em aprender com os erros para crescer, fica dificil pra todos. Como eu disse, o nosso objetivo é o mesmo, e não vejo nenhuma vantagem nessa briguinha ai.

abs1

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  Deko Qua Jan 12, 2011 10:26 pm

Abs1

Apenas quero dizer que com certeza, em algumas oportunidades, vcs também devem ter errado. Se vc ler minha mensagem com calma, vai ver que não estou ofendendo vcs, e sim querendo dizer que justamente queremos aprender e crescer com os erros ok?

Abç

BFE**Deko
Deko
Deko
Admin

Mensagens : 69
Pontos : 76
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 56
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  Psico Qua Jan 12, 2011 11:14 pm

Discutir é válido, brigar não.

Acho que o fato de ter várias visualizações e comentários pode trazer benefícios pra todo mundo, pelo que ando vendo os admin da liga estão bem pró ativos para interagir com o pessoal daqui. Vcs estão conseguindo bem o que a liga levou anos fazendo, isso sempre é bem vindo. Por isso, discutir em bom nivel sempre faz crescer. Se alguém quizer, tenho ou posso conseguir boas dicas de pegar cheater, na verdade não sei se os comandos são os mesmos deste mod com o et-pro, mas se sim tem um comando que é bem bom pra visualizar uma demo de algum suspeito de wall que logo posto aqui. Quanto ao aimbot isso é muito dificil de avaliar, eu pessoalmente desconfio do players que é meio mongol de movimento e atira muito bem, pq geralmente com o tempo de tanto ver ettv e demos de jogos tops, se consegue ver quem joga bem e quem é cheater, mas isso é só com o tempo, experiencia e mesmo assim as x se erra quanto a isso, pq o cara pode colocar aimbot como bind de tiro por ex, ao invéz de sempre dar hs se dá de 3 em 3 tiros, ai fica muito dificil de saber, o que com o tempo eu levei como prioridade era quando estava escancarado o wall (somente com demo) e aimbot puro, nenhum erro de nenhum tiro de tão alto o nível de tiro que se chego no et. Por enquanto é isso.

abraço.

Psico

Mensagens : 6
Pontos : 11
Data de inscrição : 03/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  globe.et Qui Jan 13, 2011 9:19 am

Bom meu primeiro post aqui, e uma pena que seja logo em um topico como este. É uma pena ver a situação que passamos hoje vendo o que esse jogo já foi.
Sei que achar um cara melhor que vc e admitir é complicado, mas é valido que a maioria dos players que joguei na seleção de ET representando o Brasil, ou até em clans que ganhei campeonatos, um dia também foram iniciantes, e ao invés de acusar de cheater qualquer um e sair kikando primeiro buscaram se aperfeiçõar a ponto de ser igual ou superior aos tantos otimos players que já tivemos. O próprio Psico uma de minhas inspirações, a minha dica aqui é não tentar criar mais divisões de COMUNIDADE lá, nós aqui! A comunidade de wolfenstein - a unica no Brasil - está aberta para vocês, com novos admins que buscam o melhor do jogo e o respeito entre os players.

Assistam as demos desse site e veram que o ET possui diversos players com nível inacreditavel, tem demos antigas também dos campeonatos brasileiros de antigamente, só procurar: http://challenge-tv.com/demos/game/39

Meu post na liga referente a msg do Kurt: http://www.ligaetbr.org/forum/index.php?showtopic=4367&pid=74002&st=20&#entry74002

"Bom, ouvir isso é uma pena, afinal são mais de 8 anos de trabalho que já foi algo muito produtivo para o cenario do ETbr no Brasil e no Mundo.

Cabe a nós assumir também que tivemos muitos preconceitos por parte de players ou talves até alguns administradores com esses clans novos, novos players, mods e etc. Mas hj a história é outra, estamos numa comunidade em pró de um unico objetivo. Pro ser humano é mto dificil apagar o passado e aceitar o novo, mas como temos o mesmo objetivo não custa nada tentar.

Para todos os players, Iceman, eu, News e Sanzio (moderador), o objetivo principal dessa COMUNIDADE e nosso é fazer desse forum uma COMUNIDADE do jogo W:ET para assuntos de dúvidas, risadas, campeonatos, players, clans e mods. "


globe.et

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  Kurt Qui Jan 13, 2011 7:02 pm

Gostaria de ressaltar que não tenho qualquer mágoa da liga, como frisei, o bfe nunca fui prejudicado direta ou indiretamente por ela.
Não estou revivendo nada do passado, todos sabemos que houve uma grande reforma na liga e que estão com um rumo diferente.
Mas da mesma forma que comentaram lá no fórum da liga, que não ajuda em nada reviver o passado, gostaria de dizer que ignora-lo é pior ainda.
E irei correr atrás do seu ban, Psico, não posso garantir nada pois o admin que lhe baniu tem soberania na decisão, se ele não quiser te unbanir não tenho autoridade para o fazer.
Apesar de todos pesares, sou ciente que muito raramente há um membro da liga com cheater, tenho que reconhecer.
Kurt
Kurt
Admin

Mensagens : 189
Pontos : 214
Data de inscrição : 04/07/2009

https://bfeclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  S!mmk!3rr Sex Jan 14, 2011 12:33 am

o tics pq se nao comenta em otros tópicos by S!mmk!3rr Wink SAJOIJSAIOSJA
S!mmk!3rr
S!mmk!3rr

Mensagens : 123
Pontos : 131
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty xD

Mensagem  stark Sex Jan 14, 2011 11:38 am

Eu acho q o psico esta serto em relacao ao bam !
Os ADM'S tem q rever melhor a forma q estao banindo os players !
stark
stark
Admin

Mensagens : 103
Pontos : 121
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  Deko Sex Jan 14, 2011 1:23 pm

Boa tarde Pessoal

Agradeço ao Psico pela manifestação, pois realmente acaba nos abrindo os olhos para algumas coisas.
Kurt, gostei da sua maturidade em ajudar a resolver rusgas. Concordo quando vc diz que temos que olhar o passado sim, pois é com os erros que aprendemos a melhorar. Se tivemos lições na vida, elas aconteceram num passado.
O fato é que esta situação já está sendo administrada. Nós, Admins, estamos marcando uma reunião para o mais breve possível para que possamos rever algumas atitudes que venham a melhorar nosso relacionamento tanto do clan como com os visitantes, que sempre serão bem vindos.
Estarei encerrando este tópico pois acho que ja estamos prolongando demais uma coisa que ja identificamos e pretendemos resolver o mais breve possível.

Obrigado pelas dicas

BFE**Deko
Deko
Deko
Admin

Mensagens : 69
Pontos : 76
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 56
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Interação com liga brasileira de ET Empty Re: Interação com liga brasileira de ET

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos