Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito.

2 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito. Empty [DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito.

Mensagem  Convidad Sáb Jan 22, 2011 9:32 pm

Gostaria de denunciar o membro 'pB' por falta de respeito e ofensas pessoais, não fiz nada , tampouco dei liberdade pra esse cara vim falar bobagem de mim.

Seguem as provas :


[DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito. Ofensapb1

[DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito. Ofensapb2


Espero que providencias sejam tomadas.

Grato.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito. Empty Re: [DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito.

Mensagem  Flex Dom Jan 23, 2011 12:07 am

Caso resolvido... =)

lol!
Flex
Flex
Admin

Mensagens : 33
Pontos : 22
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito. Empty Re: [DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito.

Mensagem  ^pB+ Ter Jan 25, 2011 1:33 am

i por acaso , eu falei isso do nada?
vc não falo nadinha pra eu fala isso ? bem estranho né ?

é ki eu não tirei as minha ss de vc me desrespeitando .
vai quere da uma de santinho agora ?

pqp !
^pB+
^pB+

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito. Empty Re: [DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito.

Mensagem  ^pB+ Ter Jan 25, 2011 2:10 am

Gostaria de denunciar o membro 'pB' por falta de respeito e ofensas pessoais, não fiz nada

kkkkkkkkkkkkkkkkkk , então vc não fez nada , i eu falei que voçê é um lixo do nada? Suspect
cara eu joga na minha de boa , quando te mato , voçê fala credo morri pro pB não sei oque , voçê é um lixo não sei q
vira homem muleke , assumi ki voçê fez algo sim pra eu te ofender. ofender não pq eu falei a verdade silent
^pB+
^pB+

Mensagens : 12
Pontos : 16
Data de inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito. Empty Re: [DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito.

Mensagem  Convidad Ter Jan 25, 2011 7:39 am

Não vou nem me dar ao trabalho de discutir com você, se tiver provas do que está falando poste, se não, cale-se por favor.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito. Empty Re: [DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito.

Mensagem  Flex Qua Jan 26, 2011 8:14 am

Galera seguinte coloquei o caso como resolvido pois achei q o PB iria sair do clan e eu falando com o Sky e pronto estaria resolvido ... vejo que não.
Então quero dizer aos dois não quero saber quem esta certo ou errado aki apenas quero que se respeitem apartir de hoje pois BFE é um Clan de respeito e não de pessoas principalmente membros se ofendendo.
Vejo que isso é uma coisa pequena e de fácil entendimento então não vou esticar papo, não quero saber de mais discusoes.


BFE**Flex
Flex
Flex
Admin

Mensagens : 33
Pontos : 22
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito. Empty Re: [DENUNCIA] Ofensas/falta de respeito.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos