Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PALHAÇADA - SANTA CATARALIA

+3
Hermanoteu
SANTA_CATARALIA_O
SANTA CATARALIA
7 participantes

Ir para baixo

PALHAÇADA - SANTA CATARALIA Empty PALHAÇADA - SANTA CATARALIA

Mensagem  SANTA CATARALIA Dom Fev 06, 2011 11:54 pm

Querem me mutar inventando desculpas de desrespeitar um jogador (eu disse que jogava mal) sem nem pedir explicações é ridículo. Não tem a capacidade de desmutar o player para ter um dialogo e ainda se acham na razão de mutar outros jogadores por pedir uma explicação pelo mute.

Este tópico está nas denuncias por que estou me denunciando o [GOE] SANTA CATARALIA por ser burro o suficiente de achar que o BFE era um server bom de gente justa. Ao contrário vejo um bando de criança com poder e acreditando que são DEUS. Burro o suficiente de convidar outros jogadores para jogarem comigo no BFE.

Vai uma dica para os deuses. Quando vcs não gostam de alguém e querem mutar essa pessoa por algum problema pessoal seu, usem um mute de 30 minutos ou 24 horas e não um mute eterno.

Desculpas aos que não precisam ler isso e participam do jogo como uma brincadeira. Rampage parabéns pelo respeito aos jogadores.

É UMA PALHAÇADA!
Ficou obvio o PQ de cada vez menos gente jogar lá.

Fiquem com DEUS! (Digo vocês já jogam com eles).


SANTA CATARALIA

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA - SANTA CATARALIA Empty Re: PALHAÇADA - SANTA CATARALIA

Mensagem  SANTA_CATARALIA_O Seg Fev 07, 2011 12:23 am

É isso ai, eu fui o cara que tentou argumentar e fui mutado...
Deveria ter uma regra pra ganhar os poderes de seu clan, nao ser usado indiscriminadamente ou se usar, tempo para dar chance do cara se arrepender,
Acontece que no caso acima aMenina jogou mal mesmmo e se nao guanta critica, sem ofenças, pq ninguem chamou ela de puta ou de vaca ou de vagabunda ou ainda gorda, so foi falado q ela joga mal, e dai, um carinHa que nao tinha nada a ver com a conversa vem e muta por tempo 9999,

Entao, estao convidados a jogar no GOE, para aprender como se administra e como se da chance de se redimir...

Se vc que me mutou tbm, nao sabia da conversa como disse, e nao podia desmutar, PQ tomou as dores de outro e me mutou tbm?

Aff.... Amadorismo babaca, pena nao lembro o nome desse animal...!



Última edição por Dr.Jekyll em Ter Fev 08, 2011 8:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nao vem estragar com os novos players aqui pq ninguem fez isso no goe)

SANTA_CATARALIA_O

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA - SANTA CATARALIA Empty Re: PALHAÇADA - SANTA CATARALIA

Mensagem  Hermanoteu Seg Fev 07, 2011 12:27 pm

GoE| Santa Cataralia, eu estava online no PC de um amigo meu (portanto sem level), no momento que isso aconteceu.
E não venha me dizer que vc não fez nada não porque eu vi que voce debochou da BFE**Geisa e ela ficou irritadíssima com isso. Nosso clan é para diversão, e ninguem entra no nosso servidor pra levar desaforo para casa ok? Tem gente que entra la nao para fazer FRAG ou HS mas sim pra se divertir. Se alguem nao esta lá matando a torto e direito NÃO cabe a você debochar do mesmo.

E se você acha que o BFE** esta cada dia mais vazio, é ai que voce se engana.

Agora me referindo ao outro SANTA CATARALIA (que nao o GoE), o ANIMAL que voce se refere logo acima que te mutou se chama BFE**Hermanoteu#.
Se o seu amiguinho nao queria estar mutado, entao ele que tivesse pensado duas vezes antes de descumprir nossas regras.
A propósito, com esse seu post aqui de cima repleto de palavões e palavras que demonstram quem você é, fique sabendo que você NÃO é bem vindo em nosso servidor.


Obrigado.
BFE**Hermanoteu#
Hermanoteu
Hermanoteu

Mensagens : 340
Pontos : 357
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 33
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA - SANTA CATARALIA Empty Re: PALHAÇADA - SANTA CATARALIA

Mensagem  Flex Seg Fev 07, 2011 5:16 pm

Ainda bem que vc só levou mute do Deus Hermanoteu....
Pq se fosse o Deus Flex aqui tu ia levar um chute no traseiro.!!!!!

lol!

Deus acho q é um pouco demais nao acha Hermano?
Que tal Santo ou então Anjo ou sagrado Hermanoteu?...ashuashuhuSAHSAHUHU

(brincadeira neh..... king )
Flex
Flex
Admin

Mensagens : 33
Pontos : 22
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA - SANTA CATARALIA Empty Re: PALHAÇADA - SANTA CATARALIA

Mensagem  Deko Seg Fev 07, 2011 8:30 pm

Cara, eu morro e não vejo tudo.....

Como tem poste mijando em cachorro aqui. Estão pensando que o BFE é o que???
Outra coisa Santa do car............., de onde vc acha que surgiu o "GOE"?? Melhor nem comentar.
Aqui estamos sim limpando o server de individuos insuportáveis, esses que sse acham DEUSES e ficam atribuindo este jargão aos outros.
Concordo com os colegas (irmãos) Hermano e Flex.
Fique feliz de ter levado só um mute rapaz. Por muito menos elementos do seu tipo ja foram banidos do nosso Server.
E por favor, como disse o Hermano, vc não é nem um pouco bem vindo em nosso server, vc não é melhor que ninguem para vir aqui tirar sarro de jogadores, principalmente que fazem parte de nosso clan.
Hoje meu amigo, aqui no nosso server tem regras e elas vão ser cumpridas, e tenho certeza que os que estão saindo daqui, é porque não são merecedores de estar jogando entre nós.

BFE**IronMan
Deko
Deko
Admin

Mensagens : 69
Pontos : 76
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 56
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA - SANTA CATARALIA Empty Re: PALHAÇADA - SANTA CATARALIA

Mensagem  KAMIKAZE Ter Fev 08, 2011 9:24 pm

Também estava lá e vi tudo e acho que vocês deveriam estudar um pouquinho mais e saber que desrespeito ou ofensa não significa palavrão ( Ofensa = Palavra, ação que fere alguém na sua dignidade. Desrespeito= Falta de respeito; desacato.) e isso vocês cometeram sim. O santa_cataralia que não é goe por exemplo fez um fragg de 10/37 em um mapa enquanto a Geisa fez 19/20 e no entando ninguém mencionou o quanto ele é ruim, por respeito ao player, agora vocês vem aqui escrever um monte de balelas, como afirmar que nosso clan vive vazio huahuahua um clan que as 02:00 hs ( isso significa as 02:00 da madrugada caso não saibam ver hora ) que fica com 28 players jogando , é um clan que vive vazio ??.
Bem acho que alem de não conhecer o significado das palavras vocês são desinformados (adj (des+informar+ado) Que, a respeito de determinada coisa, não está informado, ou está mal-informado.) do que acontece ao nosso clan.

Fico por aqui e aconselho aos Santa_cataralia que estudem um pouquinho e cresçam antes de virem aqui ou a qualquer outro clan escreverem balelas.
KAMIKAZE
KAMIKAZE

Mensagens : 64
Pontos : 98
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 48
Localização : São João de Meriti

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA - SANTA CATARALIA Empty Re: PALHAÇADA - SANTA CATARALIA

Mensagem  Rampag3 Qua Fev 16, 2011 12:34 am

Bem.. tópico encerrado, e francamente santa cataralia, veja bem o servidor do GOE e compare com o do BFE, fracamente vejo mais players em nosso servidor do que no GOE, sem querer tirar o mérito do clan, mas acho que você esta muito tempo jogando no NOSSO servidor e nem se quer joga mais no seu próprio servidor, para ver que tipo de membro leal voce é.
Acho que só com isso já se faz desnecessário comentar sobre o desrespeito que houve (da minha pessoa), meus camaradas ja falaram o que tinha que ser dito e, muito bem dito.

BFE**Rampag3
Rampag3
Rampag3

Mensagens : 206
Pontos : 307
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PALHAÇADA - SANTA CATARALIA Empty Re: PALHAÇADA - SANTA CATARALIA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos