Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Para Facilitar a Criação de sua CFG

3 participantes

Ir para baixo

Tutorial Para Facilitar a Criação de sua CFG Empty Tutorial Para Facilitar a Criação de sua CFG

Mensagem  Hellfire Dom Nov 20, 2011 1:22 am

Aqui farei um pequeno tutorial de um programa criador de CFGs. Este programa é um método rápido e fácil para criar sua CFG!
Este programa ajudará tanto os iniciantes que querem aprender a criar suas cfgs, quanto os players que já sabem fazê-las no bloco de notas.

O nome do programa é CFG Maker, ele possui uma boa interatividade e facilita a configuração da sua cfg. Também organiza a CFG de maneira PRO rs! Apesar de eu fazer um pequeno tutorial aqui, cada passo do programa tem sua explicação em inglês.

Abaixo o link para download do programa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após a instalação do programa, e abri-lo em C:\Arquivos de programas\mnProjects\CFG Maker v3 (geralmente é nesta pasta onde é instalado), aparecerá a tela inicial.

Clique em File>New CFG para iniciar sua nova cfg.

Início: Neste início você criará um nome para a sua CFG, e colocar seu próprio nome como identificação. Este passo também lhe dará duas opções de estilos para organização da CFG. Após isso clique em START

1º Passo: Aqui você tem as configurações de controle, como as do menu do próprio ET.

2º Passo: Crie suas binds de modo simples neste passo. Lembro que para editar suas binds com os sons do BFE**Brasil clique em "Vsay Message" e escreva o som referido.

3º Passo: Aqui tem algumas configurações, explicadas na Print. (Desculpem mas a qualidade não está muito boa)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(A função hide gun aqui não está funcionando)

4º Passo: São outros scripts, para saltos, agaixar-se, etc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(O Script do Artillery não está funcionando)

5º Passo: Colocar seu nickname (sempre quando a cfg for executada este nickname aparecerá), neste passo tem outras opções que não acho tão úteis.

6º Passo: Aqui há algumas opções que podem ser mudadas no próprio menu do jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

7º Passo: Aqui você escolhe a resolução que queira, e tem opções em baixo que recomendo desabilitar (menos full screen).

8º Passo: Não utilizado

9º Passo: Configurações importantes para seu fps melhorar. E seu lag sair.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(Esta parte do "Draw Buddies" Não sei exatamente o que é)

Bom pessoal depois do 9º passo o programa irá mostrar uma espécie de bloco de notas, onde estará de fato sua CFG. Então a partir dai você configura sua CFG a gosto, mas na "raça" rs.

Após as alterações necessárias clique em SAVE, e escreva um nome para a execução da CFG (note que em baixo do nome em tipos de arqv ja está .CFG, então não é necessário escrever nome.cfg).

Depois Exit.

Pronto agora basta usufruir da sua CFG.

Peço desculpas por este não ter sido um tutorial de tão boa qualidade (kk são 2h da madruga da um desconto), mas o intuito é para que vocês conheçam o programa e aprendam ao menos o básico Smile Vlw! Qualquer erro posta ai haha.

Vou dar uma olhada nos scripts que não deram certo para ver se consigo arrumar. Se alguém já souber, fala o erro!


Última edição por Hellfire em Dom Nov 20, 2011 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Hellfire
Hellfire

Mensagens : 152
Pontos : 189
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Para Facilitar a Criação de sua CFG Empty boaaa hell!

Mensagem  Shampoo Dom Nov 20, 2011 10:26 am

boa hell te amo mais tarde vo fazer isso e ter minha cfg!
Shampoo
Shampoo

Mensagens : 297
Pontos : 501
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Para Facilitar a Criação de sua CFG Empty Valew HellFire ! tava querendoo criar a minha, nao pegar dos otros !

Mensagem  vila Ter Dez 20, 2011 8:50 am

Obrigado hell, quando fiz o download nao peguei virus, e eu fiz a minha cfg do meu jeitinho,

-KA|N-V!ctor# (antigo menbro do bfe)

bind p vsay thanks OBRIGADO !

vila

Mensagens : 18
Pontos : 33
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Para Facilitar a Criação de sua CFG Empty Re: Tutorial Para Facilitar a Criação de sua CFG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos