Fórum BFE Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo conectar...

5 participantes

Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty Não consigo conectar...

Mensagem  BFE**Eagle Sáb Fev 04, 2012 11:50 am

Bem... atualizei o jogo para 2.60b e o BFE tava na lista. Conectei e começou a baixar tudo, ai quando chega em um arquivo lá na frente, o download para e abre essa página: http://imageshack.us/content_round.php?page=done&id=4tHcm5-klaWynKTW0ODa4O7Q5NbT2ZTW6cs. quando eu entro no jogo de novo ele recomeça todo o processo.. ¬¬'

Ajuda aew alguém pls?
BFE**Eagle
BFE**Eagle

Mensagens : 16
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty nao consigo entra

Mensagem  Shampoo Dom Fev 05, 2012 4:40 pm

eu ja parei de jogar no et pois simplesmente nao consigui fazer nada disso entao cansei de fic acorrendo atras do enemy territory que para mim faliu.
tou muito chateado com esse jogo Sad
Shampoo
Shampoo

Mensagens : 297
Pontos : 501
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty Re: Não consigo conectar...

Mensagem  BFE**Eagle Seg Fev 06, 2012 9:45 am

shampoo escreveu:eu ja parei de jogar no et pois simplesmente nao consigui fazer nada disso entao cansei de fic acorrendo atras do enemy territory que para mim faliu.
tou muito chateado com esse jogo Sad

Pow cara, não faz isso não. Conheço vc há anos, aliás a grande maioria dos jogadores do clan eu conheço há anos e todos são como amigos para mim.
No server é sempre bom encontrar a galera pra jogar, mas infelizmente já tem um tempo que isso não tem acontecido...
eu fico me perguntando o porque de o server sempre estar vazio (antigamente não era).
Então para aqueles que lerem este tópico, por favor digam se não estão mais conseguindo jogar, postem suas dúvidas...
Eu realmente espero q o BFE continue exitindo e que volte a ser como era antes.
BFE**Eagle
BFE**Eagle

Mensagens : 16
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty enemy territory

Mensagem  Shampoo Seg Fev 06, 2012 2:38 pm

eu nao queria para de jogar mas agora parece ser definitivo,os servidores nao aparecem mais na lista ja faz um tempao e acho que nao vai mais voltar,eu nao entendo nada pc pra mexe nas coisas pra fazer a lista volta, o que é erradO pois eu n tenho que me preucupa em ''arruma'' o et , na verdade o jogo e que precisa se arruma sozinho, por isso so volto se a lista voltar NATURALMENTE SE NÃO BYEBYE.
Shampoo
Shampoo

Mensagens : 297
Pontos : 501
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty Re: Não consigo conectar...

Mensagem  Hellfire Ter Fev 07, 2012 9:51 am

Shampoo faz um msn e fala comigo, vou lhe ensinar tudo, e te passar os packs do BFE.. Não para não cara!!! :S

A lista de servidores tu pode usar o programa XFIRE só precisa de um cadastro.. ai tu terá a lista dos 2.50 a 2.60b do et.
Hellfire
Hellfire

Mensagens : 152
Pontos : 189
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty Re: Não consigo conectar...

Mensagem  need Ter Fev 07, 2012 6:31 pm

Pessoal, boa noite, eh panthro quem vos escreve.
eu sei que os clans querem sempre ter prioridades, e querem os players que jogam no servidor do lado, essa coisa até certo ponto é legal, mas, tem horas em que precisamos pensar primeiro no jogo, e nos ajudar, de forma que, se eu puder ajudar de alguma forma pro servidor de vcs voltar a bombar, estarei a disposição.
eu não vou fazer propagando do nosso server, pois não acho conveniente, mas em momentos dificeis, foi a união dos membros que ajudou a subir o server, acredito que jogar com hora marcada é o primeiro passo pra essa união de forças.
ficar roendo o osso sozinho no server, nao vai atrair novos players, e qdo o amigo chega pra jogar com vc, vc ta cansado e saindo, de forma que marcar hora uni as forças, acreditem, dá certo.
@shampoo
Amigo, não desista do jogo, pois todos perdemos, eu jogo ET e BC2, mas acredite, nem esses jogos novos com graficos bonitinhos chegam a ser ou a ter a jogabilidade do ET.
talvez, jogar em outros servidores (pode ser gringo) até ter um numero minimo de membros pra entrar no servidor pode ser interessante.
PS. teve um membro do clan (desculpe nao lembro o nome), que em uma epoca foi conversa comigo no TS, a respeito de um problema, na epoca, eu não tinha conhecimento da seriedade do clan principalmente com relação ao assunto cheat, e terminei sendo grosseiro, a esse membro solicito que me desculpe pelo ocorrido.
grd abç a todos os membros do Clan BFE.

need

Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty Eu

Mensagem  Jeremias Ter Fev 07, 2012 6:46 pm

Gente entri a poucio tempo no clan passei por esses problemas relacionados acima.e encontrei muita ajuda aqui.
Gostaria muito de encontrar o pessoal jogando, mas é raro.
Se toparem marcar hora eu topo de boa.
Ps: @Shampoo é só baixar a versão 2.60b.A lista aparece depois de vc instalar.Deu certo comigo.E em um dos tópicos tem o link.
Espero ter ajudado.

Jeremias

Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 41
Localização : Mauá-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty Re: Não consigo conectar...

Mensagem  Hellfire Ter Fev 07, 2012 10:58 pm

Pois é Panthro nessas férias quando nosso clan estava com poucos membros on, resolvi fazer uma proposta para os mesmos para entrarmos com horários pré-determinados. Para que ao menos em um momento ou alguns momentos do dia o clan estivesse cheio, mas é dificil essa idéia rolar pelos motivos de termos trabalho, facu, familia, etc. Rs Então o pessoal não acolheu a idéia..

By BFE**Hellfire mais conhecido por ti pelo nick: Bahh Smile
Hellfire
Hellfire

Mensagens : 152
Pontos : 189
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty Re: Não consigo conectar...

Mensagem  BFE**Eagle Qua Fev 08, 2012 8:17 am

Bom, mas e minha dúvida hein? hAUSHAushu. fiz um tópico para tentar resolver meu problema e ele acaba virando um mural de lamentações(triste). Mas por favor se alguém puder me ajudar da um toque aew!!! to querendo jogar nem que seja com os BOTS(xiters) lol!
BFE**Eagle
BFE**Eagle

Mensagens : 16
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty Re: Não consigo conectar...

Mensagem  Hellfire Qua Fev 08, 2012 2:16 pm

Cara formatei meu pc ontem, estou no momento baixando os arvs do server do BFE.

Eu acho que você tem meu msn, mas se não tiver está ai douglas-espindola@hotmail.com

Entra lá que irei lhe passar os arqvs que faltam pra ver se funciona Smile ok?

Bjos BFE**H3ll&
Hellfire
Hellfire

Mensagens : 152
Pontos : 189
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty Re: Não consigo conectar...

Mensagem  BFE**Eagle Qua Fev 08, 2012 2:47 pm

Hellfire escreveu:Cara formatei meu pc ontem, estou no momento baixando os arvs do server do BFE.

Eu acho que você tem meu msn, mas se não tiver está ai douglas-espindola@hotmail.com

Entra lá que irei lhe passar os arqvs que faltam pra ver se funciona Smile ok?

Bjos BFE**H3ll&

Bjs???
/vsay homer
vlw vo te add
BFE**Eagle
BFE**Eagle

Mensagens : 16
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo conectar... Empty Re: Não consigo conectar...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos